CONJUNTO COMERCIAL RIO GRANDE

 

Este conjunto simétrico de 4 casas (duas no pavimento térreo e duas em pavimento superior)  havia muito tempo que já vinha sendo utilizado para atividades comerciais. No entanto, continuava com aspecto residencial que não colaborava com a valorização dos estabelecimentos que ali se instalavam. Basicamente, precisava de reformas internas e externas, tanto para melhorias nas instalações como também para valorizar-se e assumir sua condição de endereço comercial.

 

A reforma será feita em duas etapas. A primeira etapa, já concluída, trata da reforma do piso superior e da fachada. A segunda etapa, em breve será iniciada, é para reformar os espaços internos das duas unidades comerciais do piso térreo.

 

O resultado da primeira etapa, que incluiu significativas alterações na fachada, já garantiu a unidade do conjunto que fica próximo a estações de metrô, faculdade e hospital na região da Vila Mariana. (Consulte a seção do blog, neste site, para ver algumas fotos da situação anterior a reforma deste imóvel).